Jogos

Último jogo 

Flamengo x Bangu 17/03 às 16:00

  Mengão entrou em campo hoje com o ''TIME C'' praticamente .  Diante do Bangu o flamengo teve uma atuação muito ruim até meados do segundo tempo , sofrendo gol no final do primeiro tempo e no inicio do segundo tempo , o time estava perdido em campo , lento sem transição rápida da defesa pro ataque apesar de os jogadores serem BEM jovens faltou velocidade , teve a estreia do garoto Jorge de apenas 17 anos , que aliás fez um ótimo jogo um dos poucos que mostrou velocidade e criatividade para atacar junto dos garotos Igor Sartori e Nixon que o tempo todo buscaram jogo .
  O time se encontrou com a entrada de Luiz Antônio (que voltou aos gramados depois de perder 8 vezes na justiça para o flamengo). Foi recebido pela torcida com um mesclado de vaias e aplausos , mas independente da reação da torcida o que importa é que o garoto entrou e foi fundamental para a reação do time do Fla , logo na sua primeira participação deu o passe para Nixon que o deixou na boa pra fazer o gol o famoso 'Faz e me abraça' e ficou responsável pela saída de jogo do time ao lado do também volante Márcio Araújo, que numa troca de passes no ataque Nixon denovo foi oportunista e não desperdiçou o gol de empate , deixando o placar 2 para o Fla .

Próximo Jogo

Bolívar x Flamengo 19/03 às 22:00hrs

   Na próxima quarta-feira (19/03 às 22:00 Hrs) O Flamengo enfrentará o Bolívar, agora dentro da Casa deles em La Paz , na Venezuela e terá de enfrentar 3.600 metros de ALTITUDE . O Fla tem 4 pontos somados ficando na segunda colocação do grupo 7; que tem o primeiro lugar ocupado pelo Emelec do Equador .
   Uma vitória em La Paz cairia MUIITO BEM , pos o terceiro lugar do grupo é o Leon que esta com o mesmo numero de pontos do flamengo e enfrenta o Emelec(1ºcolocado) o ideal seria um impate entre eles o primeiro e o terceiro colocados e uma vitória nossa ... se não for pedir demais, claro !
   Agora é confiar nos nossos jogadores , e torcer para que de tudo certo .

OH VAI PRA CIMA DELES MENGO !

Um comentário: